Soluções em e-Commerce, B2B e B2C AbraOn
Os Sistema Web desenvolvidos pela AbraOn podem ser implantados por empresas que desejam realizar venda pela internet, substituindo a forma convencional de vendas através de pedidos pelo sistema interno.

O sistema dispõe de:
  • Gerenciamento completo das vendas Online;
  • Controle de estoque - baseado em pedido;
  • Relatórios gerências;
  • Acompanhamento do pedidos até o quitação dos pagamentos.

  • Benefícios do sistema:
  • Diminuição do custo operacional;
  • Melhora do atendimento ao cliente;
  • Diretoria pode acompanhar todas as movimentações comerciais, online.

  • O sistema pode ser direcionado à:
  • Fabricantes que efetuem vendas de peças para rede de assistência técnica autorizada;
  • Fabricantes, Importadores, Distribuidores ou Atacadistas que vendam seus produtos clientes como lojistas e revendas.
  • A empresa ainda pode ter um lucro extra oferecendo à seus fornecedores espaços para banner em seu site.


    Confira as vantagens para o fornecedor
    Nossos sistemas oferecem ao fornecedor:

  • Controle dos pedidos e acompanhamento do andamento dos pedidos (aprovação do pedido, número, data valor e vencimento da(s) fatura(s), data de saída do produto, etc.), através da visualização de relatórios;
  • Recurso Conversando com o Fornecedor, que registra toda a negociação entre cliente e fornecedor;
  • Controle gerencial das vendas via Internet, efetuado através da visualização de relatórios:
  • contas a receber
  • contas recebidas
  • contas vencidas e não recebidas
  • pedidos, pedidos faturados data da saída do produto do dia ou de determinado período de tempo
  • valor ou quantidade de produtos vendidos, estoque atual e valor total vendido num determinado período de tempo
  • estoque atual e estoque mínimo
  • listagem de clientes e seus pedidos
  • Possibilidade de alteração/atualização de preço, estoque, prazo de entrega feita de forma rápida utilizando grupo de produtos, em percentual ou por produto;
  • A sincronização dos dados do sistema de e-commerce com os sistemas de gestão interna de controle de estoque e vendas dos clientes;
  • Conferência junto a Receita Federal do CPF ou do CNPJ;
  • Gerenciamento das comissões à pagar aos vendedores ou representantes comerciais - permitindo à eles o acompanhamento das comissões e das compras de seus clientes - se optar na manutenção desta estrutura;
  • Permite efetuar pesquisas no site;
  • Possibilidade de ter divisões dentro do site. Por exemplo; Uma fábrica ter outros setores como peças, aparelhos e acessórios;
  • Permite oferecer as mesmas condições de pagamento e formas de entrega já utilizadas, podendo altera-las a qualquer momento;
  • Poderão visualizar produtos e preços no site os clientes cadastrados e aprovados. Está rotina pode ser alterada para permitir a visualização dos produtos antes do cadastro;
  • Gerenciamento completo 24 horas por dia de qualquer lugar do mundo;
  • Controle de Estoque automático, baseado nos pedidos feitos:
  • Apresenta aviso quando o estoque estiver abaixo do mínimo;
  • Se o estoque for igual a zero, o produto aparece como ESGOTADO, não permitindo a compra;
  • Obs.: O recurso Controle de Estoque é opcional.
  • Definir valor de pedido mínimo e valor da parcela mínima;
  • Facilidade na alteração de senha;
  • Cadastrar, alterar e excluir produtos no sistema;
  • Visualização de produtos de duas formas distintas:
  • Produtos em ofertas com foto;
  • Listagem de produtos dentro de uma categoria;
  • Possibilidade de ter o número de categorias desejada.


  • Ofereça vantagens aos seus clientes
    Nossos sistemas oferecem ao cliente:

  • Acompanhamento dos pedidos (aprovação do pedido, número, data, valor e vencimento da(s) fatura(s), data de saída do produto, etc.), através da visualização de relatórios;
  • Recurso Conversando com o Fornecedor, que registra toda a negociação entre cliente e fornecedor;
  • O acesso ao site não implica em custo adicional;
  • Tabela de preço, informações do fornecedor sempre atualizada;
  • Na visualização de um produto, há a quantidade de unidades em estoque, assim como o prazo de entrega e preço;
  • Redução das despesas com fax, telefone e pessoal, pois os pedidos e o acompanhamento do andamento dos pedidos pode ser feito online;
  • Disponibilidade, pois permite que o cliente faça seus pedidos 24 horas por dia de qualquer lugar do mundo;
  • Facilidade na alteração de senha;
  • Confirmação do pedido se dará via e-mail;
  • Permite efetuar pesquisa de produtos no site.




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